Código da Atração

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SUPER LANÇAMENTO!
Finalmente chegou o material que vai te ensinar todos os segredos para atrair e seduzir mulheres.
Livro - Código da Atração  Revelados Os Segredos Para Atrair E Seduzir Lindas Mulheres

Você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas.

Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.


Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!
Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.
Recentemente eu saí com alguns amigos para um bar local. Eu olhei em volta e vi uma mulher muito atraente e decidi que gostaria de conhecê-la e pegar seu telefone para que pudesse sair com ela outro dia.
Eu caminhei até a mesa dela e disse algumas palavras. Em menos de 3 minutos ela estava anotando o número do telefone para mim. Tenha em mente que isso foi num bar bastante badalado e ela estava sendo abordada durante toda a noite. E fui eu quem peguei o número dela.
Outros caras compram bebidas, dançam e tentam por horas – e normalmente terminam sem conseguir nada nesses tipos de situações. Mas eu fui lá, conversei com ela e peguei o número quase que instantaneamente.
A questão é: O que eu falei para ela? Como eu fiz isso?
Se você tivesse me perguntado se eu conseguiria fazer isso a alguns anos atrás, eu teria falado “Sem chance”. Mas agora eu faço isso O TEMPO TODO.
Não é incomum eu sair à noite e voltar para casa com 3, 4 números de telefone de mulheres extremamente atraentes e interessantes.
E não importa onde eu estou. Eu posso ir ao shopping ou para alguma casa noturna ou mesmo fazer compras no supermercado, e ainda conheço uma mulher atrás da outra. E para dizer a verdade, as minhas técnicas funcionam ATÉ MELHOR em lanchonetes e outros lugares do cotidiano.
Eu preciso dizer mais uma coisa: eu sou um cara normal. Tenho apenas 1,73m de altura (baixo?), e não tenho o corpo atlético. Nunca fui o tipo de cara que as mulheres abordam ou convidam para sair.
Então como eu consegui superar o medo de até mesmo CONVERSAR com as mulheres e agora ser capaz de pegar o número do telefone em 3 minutos e ter tantos encontros quanto eu desejo?

Infelizmente, a maioria dos homens nunca terá esse tipo de sucesso com as mulheres

Eu sei que você deseja ter mais sucesso com as mulheres. Todos os caras querem. Mas o que a maioria dos caras faz sobre isso?
Nada.
Eles ficam esperando e acabam com qualquer coisa que conseguem – o que geralmente é nada. Claro, de vez em quando a maioria dos caras tem um pouco de sorte e conhecem alguma garota que vão sair com eles. Mas isso não acontece com muita frequência.
Praticamente todo cara que eu já conversei me disse que adoraria ter maior habilidade e sucesso quando o assunto são mulheres. Mas aqui que está a parte mais interessante: a maior parte desses caras não aprende como ser bem sucedido com as mulheres. Eles simplesmente não vão fazer isso.
É como se houvesse alguém dizendo para eles quando eles eram mais jovens: “Você é um perdedor se você tem que aprender como atrair as mulheres” ou “Se você não agir naturalmente e ser você mesmo então há alguma coisa errada com você”.

Bem, estou aqui para dizer para você que essas ideias são bobagens!

Você não nasceu sabendo andar, falar nem como dirigir um carro. Essas foram habilidades básicas que você APRENDEU quando você precisou delas. O sucesso com as mulheres é apenas outra habilidade e que qualquer homem pode aprender se ele desejar.
Uma noite, há alguns anos atrás eu cansei por não saber como atrair e conquistar as mulheres. Eu estava cansado dessa situação. Eu não podia suportar a ideia que eu estava gastando toda minha vida sem saber como atrair o tipo de mulher que eu desejava.
Eu decidi assumir uma missão pessoal, e passei anos lendo e estudando todos os tipos de livros, CDs e seminários sobre como ter sucesso com as mulheres e nos relacionamentos. Mas a parte mais frustrante disso é que grande parte do que eu aprendi estava ERRADO – a maior parte daquilo simplesmente não funcionava quando eu saia a campo!
“Você não nasceu sabendo andar, falar nem como dirigir um carro. Essas foram habilidades básicas que você APRENDEU quando você precisou delas…”
Você já viu alguns daqueles livros sobre ‘relacionamentos’ como aquele “Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus”? Esses livros seriam ótimos – exceto pelo fato deles não dizerem a você como atrair as mulheres!
Praticamente todo livro fala o que fazer depois que você já está namorando uma mulher. Eles não falam NADA sobre como conhecer e atrair as mulheres. Estes livros apenas funcionam se você já tem uma namorada – eles não ensinam nada sobre COMO CONSEGUIR UMA NAMORADA! Isso sem falar que a maior parte desses livros já estão velhos e desatualizados.
Até pior, existem livros que ensinam as mulheres exatamente o que fazer para manipular os homens para fazê-los comprar presentes caros e casar com elas através de jogos mentais.
A triste verdade é que a maioria dos homens desistem e nunca têm o tipo de sucesso que eles desejam com as mulheres – eles desistem e ficam com uma mulher que eles nem queriam REALMENTE – ou pior – eles ficam sem mulher alguma.

Isso não tem que ser desse jeito!

É aqui que eu entro. Eu passei os últimos anos aprendendo tudo que existe para CONHECER as mulheres e o que as deixa atraídas no homem.
Por um longo período meus amigos me viram saindo com mulheres maravilhosas e falando “Você tem que escrever um livro… Você tem que escrever um livro…”
Então foi isso que eu fiz. Eu me foquei em escrever tudo que eu tinha aprendido e descoberto em um novo livro, com linguagem de fácil entendimento. Um grande amigo meu me mostrou como publicar esse livro on-line e disponibilizá-lo para download imediato.
Este livro se chama “Código da Atração”.
Eu aprendi as coisas que a maioria dos homens faz ERRADO em relação às mulheres. No meu livro, eu vou te ensinar o que você DEVE fazer.
Se você não sabe absolutamente nada sobre como atrair as mulheres, e gostaria de fazer parte dessa completa mudança em sua vida amorosa, este livro é para você.

Se você já é bom com as mulheres, você ficará ainda melhor.

Você pode desejar se tornar o Don Juan que conhece novas mulheres o tempo todo. Você pode desejar conhecer alguma mulher especial. Ou você pode querer atrair uma mulher especial que você gosta. Tudo bem. Independente da sua situação, este livro vai te ajudar.
A propósito, este livro não é nenhuma espécie de apostila com materiais antigos ou ideias ultrapassadas. Muito menos trata-se de cantadas ou frases prontas. Este livro é totalmente novo, com ideias originais baseadas em pesquisas científicas e em anos de experiência pessoal. Não estou brincando com você quando digo que levei anos para aprender todo esse conteúdo. Você não irá encontrar este tipo de informação em nenhum outro livro – eu garanto isso.
Decidi publicar este manual apenas como ‘Ebook’… o que significa que você pode fazer o download e começar a aprender esses segredos imediatamente – na privacidade e conforto de seu computador ou notebook…
Código da Atração